Lingerie para a Virada de Ano: Cores e seus Significados

Com a chegada de dezembro e a proximidade do novo, muitas mulheres pensam bastante nos presentes e nas roupas que serão utilizadas nas festividades. E uma das maiores preocupações é a lingerie para a vida de ano. Principalmente as cores que serão escolhidas com algum significado especial: seja para conquistar o amor, saúde ou sucesso para o ano que está para chegar.

Escolher a cor da lingerie para a virada de ano é uma simpatia que vem sendo passada de geração em geração. E para ajudá-la a escolher as cores de acordo com os seus desejos e metas para 2018, fizemos uma lista explicando o significado de cada uma.

Confira!

LINGERIE BRANCA

 

 

 

Passar a virada de ano com um conjuntinho de calcinha e sutiã brancos é uma das opções mais adotadas pelas mulheres. Isso porque a cor branca significa que a pessoa quer atrair mais paz e tranquilidade para o ano que está chegando.

Para a mulher que optou uma lingerie branca para a virada do ano, o ano de 2018 será tranquilo e sem conflitos para a sua vida.

 

LINGERIE AMARELA

 

 

 

Essa opção é para mulheres que desejam atrair sucesso e prosperidade financeira para o ano vindouro. Contar com uma calcinha amarela ou com tons dourados representa o desejo de atrair mais dinheiro e riqueza. A cor também está relacionada com o sucesso profissional.

 

LINGERIE VERDE

 

 

 

A calcinha e o sutiã verde na virada do ano representa que a mulher deseja ter uma vida renovada no ano novo. O verde é o sinal da esperança e renovação. Passar o fim de ano com uma lingerie verde é indicado para mulheres que tem o desejo de iniciar um novo ciclo em sua vida.

Para quem está se sentindo exausta e precisando de forças, a alternativa é essencial para renovar as forças para os desafios que o novo ano trará.

 

LINGERIE AZUL

 

 

 

Para quem optar por um conjuntinho azul, saiba que a cor remete a serenidade e tranquilidade. A cor é indicada para aquelas que esperam um ano cheio de calmaria e paciência.

 

LINGERIE VERMELHA

 

 

 

Essa opção é para quem deseja viver um ano cheio de paixão e desejo. É indicado para quem deseja reviver o fogo em seu casamento. Também é uma opção para mulheres que estejam procurando por um novo amor.

A verdade é que um conjuntinho com uma calcinha e sutiã vermelho é muito poderoso. Então, certamente, a combinação trará bastante novidades positivas no ano que está por vir.

 

LINGERIE ROSA

 

 

A mistura de vermelho com branco só poderia resultar em uma coisa: amor sereno e equilibrado. É isso que a lingerie rosa representa na virada de ano: um novo mar cheio de oportunidades no amor.

Além disso, a combinação de uma linda lingerie rosa nessa passagem de ano tem um poder de sedução fora de série. Se tornando uma verdadeira arma de conquista e autoestima.

Escolher a lingerie para a virada de ano é uma tarefa prazerosa e que pode ser trabalhosa, se você não encontrar o local certo para encontrar os melhores modelos para você.

Tem alguma dica para compartilhar? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>