Lingerie de luxo

Certas produções pedem cores clássicas como o branco e o preto, mas isso não significa que você precisa deixar o  estilo de nado, não é mesmo? Com um pouco de criatividade é possível investir em looks modernos e sofisticados. E a lingerie de luxo pode fazer toda a diferença na hora de compor aquela produção de arrancar suspiros.

 

 

As cores mais claras e neutras como nude e preto, harmonizam a produção principalmente ao lado de peças com recortes e modelagens que permitem deixar a lingerie em evidência, como a renda. Aqui na Click Chique temos um cantinho especial de nossa loja dedicado as lingeries de luxo, quer vão desde calcinhas e sutiãs até os conjuntos e bodys. São peças bordadas que brincam com a textura da renda e também do cetim, além dos tecidos leves que dão feminilidade e caimento perfeito.

 

 

Gostou da dica? Então aproveite para garantir sua lingerie de luxo em nosso site com preços e também descontos incríveis, vem!

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>