Lingerie com transparência

As lingeries já são peças naturalmente sexy, mas se é que é possível, uma nova tendência está conseguindo deixa-las ainda mais sensuais: a transparência. Não é novidade que a transparência tem estado bem presente nas produções de todas as fashionistas esse ano, mas essa tendência também tem tido destaque na área de moda íntima e o resultado é sensacional, literalmente sexy sem ser vulgar quando combinada com outro tecido, como a renda, que é outra queridinha da moda íntima.

O ar que a transparência traz para as lingeries tem um quê provocador e brinca com aquele “mostra, não mostra”, despertando a curiosidade, então esse tipo de lingerie é o ideal para aquelas noites mais quentes e românticas, tipo a lua-de-mel. Aliás, é uma ótima sugestão para dar para as suas amigas no chá de lingerie se você for a noiva do ano, pois lua-de-mel é uma ocasião perfeita para você surpreender o seu amor com uma lingerie mais ousada e sensual, né?

uma imagem sobre lingerie com transparência

A transparência aparece nas mais variadas peças, desde sutiãs e calcinhas, até espartilhos e camisolas, então pode se jogar nessa moda sem erro que você vai achar algo que esteja dentro do seu gosto em relação ao modelo, tipo e cor, mas não se esqueça de que você primeiramente precisa se sentir linda e confortável com a sua escolha.

Experimente agora essa supertendência e arrase. Aqui na Click Chique você pode encontrar diversos modelos de lingeries com transparência e começar a montar o seu acervo com essas peças em várias cores, garantindo assim a lingerie perfeita para qualquer ocasião. Acesse já o site da nossa loja e confira o que temos para te oferecer para você seguir essa moda e ficar linda sempre!

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>