Frio chegando, qual lingerie usar?

Com a mudança da estação, isto influencia nas tendências de lingeries. Nesta época existem algumas peças que se encaixam, devido as cores, formas e possíveis combinações. Muitos se enganam se acham que somente as blusas, casacos ou saias são trocadas no inverno. A calcinha e o sutiã também recebe influência e diversas novidades.

 

 

Tecidos  para inverno

Se no verão a ideia é vestir peças íntimas confortáveis, no frio vale apostar nas mais quentinhas. Como exemplo as peças em veludo que pode vir no sutiã, calcinha ou body.

Este tipo de tecido é bastante elegante e dá um toque único a sua produção íntima. Seguindo a tendência o destaque fica para as peças em renda. Bastante conhecida, este item se mantém e ganha o público. O tecido pode vir em diversas formas e estilos de peças, além de seguir as cores da temporada.

 

Combinação de tons e tecidos

Na hora de vestir a lingerie nos dias mais frios, a combinação de cores não é mais prioridade. Neste momento vale combinar as transparências do tule, as formas com peças em renda. Ao criar esta composição é possível criar um estilo moderno e clássico. Como exemplo, vale apostar em calcinhas e sutiãs com rendas diferentes.

 

Modelos de lingerie em alta nos dias frios

Algumas versões vieram com charme e isto se aplica aos dias mais frios. As peças como a lingerie strappy que são um sucesso, continuam em alta. Outro destaque são as lingeries como tules, rendas e laços.

E aí, o que achou? Com as dicas acima você conheceu um pouco das opções de lingerie para o inverno. Escolha o seu modelo e arrase na estação.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>