Fábrica de calcinha

Para montar uma empresa de confecção de lingerie ou roupas íntimas como são chamadas também é necessário que o empreendedor esteja ligado às tendências da moda, estação e tenha bom gosto tanto na elaboração dos modelos, quanto ao material utilizado.

A lingerie ocupa um grande espaço na moda, pois os tecidos, as estampas, os detalhes que compõe as peças são o que diferencia peças tradicionais das mais ousadas.

 

 

O crescimento da compra de peças de lingerie também tem aumentado principalmente calcinhas, pois é uma peça indispensável no dia-a-dia da mulher. Hoje elas tem mais admiração pelas peças e desejo em possuir peças em diferentes cores, modelos e estilos.

 

 

Na Click Chique você contra os mais variados modelos de calcinhas, das mais básicas que prezam pelo conforto às mais ousadas, como as calcinhas fio dental e cavadas. Temos certeza que uma delas vai se encaixar no seu perfil.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>