Dica da Click: Penteado para treinar com estilo

Na hora do treino os cabelos soltos podem atrapalhar o exercício e por isso muitas mulheres optam por deixar o cabelo preso.

Mas o que muitas mulheres não sabem que quando deixa o cabelo solto para o treino o cabelo resseca quando entra em contato com o suor e isso faz com que ele crie aquelas terríveis pontas duplas que todas nos detestamos tanto!

Por isso, vamos te dar sugestões de penteados simples que vão deixar seu look mais bonito e funcional até na academia, e o melhor, não vão atrapalhar seu treino.

É preciso prender o cabelo com elásticos de tecido para não quebrar os fios, além disso, indicamos o uso de grampos para arrematar os penteados e os fios que teimam em escapar do prendedor.

Rabo de Cavalo – O rabo de cavalo é bem básico e praticamente todas as meninas já usaram para malhar. Fica a dica: uma forma de diferenciar o estilo das madeixas é fazer uma trança, fica um charme!

rabo

Coque – Os cabelos ficam totalmente presos, portanto não incomodam. O coque deixa a mulher bem elegante vale a pena ir a academia com o cabelo assim em alguns dias!

coque

Trança – A trança deixa alguns fiozinhos soltos, mas isso não vai atrapalhar na hora de malhar além de deixar qualquer visual luxuoso. Aposte nelas!

trança

Leia também o post sobre o que usar na hora de treinar aqui

Um comentário paraDica da Click: Penteado para treinar com estilo

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>