Das passarelas para as ruas: lingerie amostra é tendência absoluta para o verão 2017

Os desfiles das semanas de moda internacionais adiantaram: sutiãs e bodies aparecendo por baixo da roupa farão sucesso.

As fashion weeks mostraram uma tendência que tem tudo para se espalhar em eventos descolados e, de forma mais moderada, pelas ruas. Por baixo de peças transparentes e decotadas, ou como protagonistas, os bodies e sutiãs de renda conquistaram definitivamente seu espaço no mundo da moda. Eles apareceram em passarelas de várias marcas conceituadas no mercado fashion. Confira três dicas para usá-los à mostra, de forma delicada e sem um pingo de vulgaridade.

 

13

 

 

Com transparência

Aliar duas tendências no mesmo visual pode parecer exagero, mas, pode dar muito certo quando feito de maneira correta. A camisa rendada ou com transparência é sofisticada e levemente sensual. Ao ser usada apenas com um sutiã liso ou também de renda, ganha apelo fashion no ato.

outwear-lingerie-streetstyle2 mg_2550-grazi-massafera

 

Aposte nos Bodies

Pode ser de renda ou com pegada esportiva, os bodies saem do quarto para protagonizar looks cheios de sensualidade e mistério, mas sem deixar o look vulgar. Alie a calças, pantacourts e saias de comprimento mídi ou longo para não pesar a mão.

image1

Com decote

Sabe quando você coloca uma blusa decotada e, sem querer, o sutiã acaba aparecendo? O acidente acabou virando tendência! Isso mesmo, basta escolher uma peça que tenha o decote mais profundo e apostar em um sutiã incrível por baixo. A peça pode ficar inteira aparecendo ou apenas com algumas partes.

image2

 

 

Confira aqui a seleção de sutiãs que montamos para você arrasar nas produções e ficar na moda https://goo.gl/9ORoA3

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>