Cores que reinarão em 2017

O sistema de cores Pantone adiantou suas previsões e soltou os tons que farão sucesso no verão 2017. Confira as mais cotadas.

 

AMARELO PRIMROSE 13-0755

Bastante solar, a cor lembra a de algumas flores e faz referência à natureza. O tom vibrante remete a tudo de bom que o verão trás, sol, praia e alegria. Pense nela combinada principalmente à pele bronzeada no verão. Desejo imediato, certo?

image1

 

PALE DOGWOOD 13-1404
Pense no Rosa Quartzo, que levou título de cor de 2016. O Pale Dogwood surge como tom resquício, já que ainda apareceu com força nas passarelas. A vantagem é que se trata de um neutro em meio a tanta vibração e pode substituir cores como nude e cinza mescla.

image2

 

NIAGRA 17-4123

O azul mezzo pastel lembra o tom de jeans mais atual do momento e foi usado na semana de moda de Nova York por designers como Carolina Herrera, ZacPosen e até Joseph Altuzarra. Descolado e autêntico, o tom promete agradar as mulheres de estilo moderninho.

image3

 

ROSA YARROW 17-2034
Festiva, esta é uma cor que as mulheres conhecem bem, já que está bastante presente no mercado dos cosméticos há alguns anos. Esse rosa saiu dos batons para colorir os visuais mais femininos da primavera e do verão.

image4Adiante suas compras e deixe suas clientes prontinhas para o verão, usando cores da moda 😉

 

Um comentário paraCores que reinarão em 2017

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>