Como usar o espartilho

Muitas mulheres querem aprender como usar o espartilho mas tem vergonha de experimentar e introduzir essa vestimenta em seu guarda roupas. O espartilho é uma das peças mais antigas do armário feminino, sendo implementado no mundo da moda a partir do século 16. Também conhecido como corset, essa peça foi confeccionada para deixar o corpo feminino mais esguio, reduzindo o volume da cintura e mantendo o tronco ereto. É uma lingerie que chama atenção e desperta o desejo nos homens, por ser considerada uma vestimenta extremamente sensual. Por ser uma peça utilizada para aumentar a sensualidade, o espartilho pode ser considerado um elemento “crucial” em um relacionamento que precisa ser revigorado.

 

8 dicas para usar o espartilho sem errar

 

  1. Os espartilhos são, geralmente, vendidos sem a meia calça. A peça acompanha as ligas removíveis. Por conta disso, será necessário comprar a meia-calça caso desejar implementar a peça na vestimenta.
  2. A maioria dos modelos são fabricados com um zíper localizado na lateral. Outros modelos são de encaixe, igual os soutiens. Dessa maneira, você encontrará mais facilidade em abrir para vestir o corset. No momento da utilização, é só colocar o espartilho e ir puxando, suavemente, as fitas para amarrá-las até a roupa ficar ajustada – naturalmente – em seu corpo.
  3. Para aumentar a sensualidade, a dica é utilizar o espartilho embaixo de camisas ou camisolas transparentes para aumentar o ar de mistério. Muitas mulheres, no entanto, preferem utilizar o cosert com short cintura alta e saia. A dica é utilizar a criatividade na hora de compor o visual. Lembre-se que vale tudo para ficar sexy!

 

Para os pés, são várias as opções indicadas: desde a utilização de saltos até tênis. Tudo dependerá do momento, de sua vontade e de seu estilo.

 

  1. O espartilho é uma lingerie que cai muito bem especialmente em mulheres que está com uns quilinhos acima do peso. Não pense que é uma peça exclusivo para mulheres magras, pois isso não é verdade. Essa peça tem o poder de enaltecer a beleza do corpo de todos os tipos.

 

 

Todas as mulheres devem usar um espartilho. Ou, pelo menos, ter um modelo guardado no armário para quando aquele momento especial pintar.

 

  1. Lembre-se que a utilização do espartilho é para deixá-la mais bonita e sensual. E isso quer dizer que você não precisa ficar toda apertada e desconfortável para agradar uma pessoa. Em primeiro lugar, é importante estar se sentindo bem consigo mesma. Em segundo, maior do que sua beleza vem a sua saúde.

 

Por isso, é importante respeitar seus limites e, caso o espartilho seja de amarrar, nada de usá-lo apertado demais.

 

  1. A peça poderá ser utilizada no cotidiano também, sabia? Muitas mulheres utilizam o modelo junto com um terninho para criar um look moderno e executivo. O melhor de tudo é que fica lindo, na moda e aumenta a autoestima da mulher.
  2. E se você quiser ser ousada e apostar em um visual um pouco diferente, é possível utilizar o espartilho em cima da blusa. Aqui não há regras e você poderá utilizar a peça combinando com o que couber melhor.
  3. Para quem está precisando apimentar a relação, a peça é perfeita para ser utilizada com fantasias sexuais. Muitos casais ficam surpreendidos com a força e o poder que essa lingerie pode exercer na hora das brincadeiras e preliminares.

 

Essa peça dá mais poder de sedução a mulher. Por isso ela é indicada para apimentar a noite, principalmente se o casal gostar de fantasias e utilizar a criatividade na hora H. Seguindo essas dicas, você aprenderá como usar o espartilho da maneira mais confortável possível, sem deixar o lado sensual e elegante de lado.

 

Utilize a sessão de comentários para compartilhar suas dicas, opiniões e experiência com a gente!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>