uma imagem sobre slip dress

Como usar camisola de vários jeitos

Se você acha que camisola é só aquele vestidinho que a gente usa pra dormir, você precisa ler esse post. Acontece que a camisola pode ser uma peça extremamente versátil e muito fashion que vai te ajudar a montar look incríveis sem precisar que você tenha muito trabalho. Para te ajudar a escolher os melhores modelos, vamos fazer uma listinha com sugestões, tecidos, estampas e combinações.

uma imagem sobre slip dress

Essa tendência tem o nome de slip dress e há diversas maneiras de fazer combinações bem estilosas com a camisola. Uma das combinações que mais está em alta é usar a camisola com uma blusa por baixo. Se a camisola for lisa, pode investir em uma blusa estampada, de manga curta ou longa. Se for estampada, opte por uma blusa lisa e mais básica, e pras ousadas, o mix de estampas cai super bem nessa combinação.

Quando você quiser usar a camisola como peça principal, escolha um modelo mais trabalhado para compor o look. Peças com detalhes em renda, bordados e estampas são ótimas pedidas. O ideal é combinar com um casaquinho, jaqueta ou cardigã e investir em um sapato poderoso para arrematar a produção.

Se você se sentir insegura na hora de sair de camisola, é só procurar sobre essa tendência nas redes sociais que você vai ter certeza que ela está muito em alta e fazendo a cabeça de todas as celebridades e fashionistas mais famosas.

Para encontrar camisolas lindas e despojadas, visite o site da Click Chique! Lá, você vai encontrar diversas opções de camisolas de qualidade com modelos e cores que vão te ajudar na hora de fazer as suas combinações e produções ficarem ainda mais estilosas.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>