Calcinha sensual

A calcinha fio dental é usada por algumas mulheres em momentos íntimos e românticos porque os homens gostam (e muito) e as mulheres adoram seduzi-los. Por outro lado, existem as mulheres que se recusam a usar este tipo de calcinha e, tem aquelas que só usam fio dental simplesmente pelo fato de gostar.  

 

 

Você encontra este modelo de calcinha com algumas variedades, como a largura do fio, das laterais, tipo de tecido, cores e estampas. Mas a característica principal é que possui uma cobertura miníma com a intenção de não marcar por baixo da roupa, para todos os tipos de quadril e para quem gosta de usar o modelo. O consumo destas calcinhas aumentou quando as mulheres descobriram que elas são ótimas para usar com um vestido muito justo, legging ou calça de cor clara, pois faz o papel de uma calcinha invisível.

Para o dia a dia é melhor optar pelos modelos feitos em algodão, porque elas permitem à respiração região e evita a proliferação de bactérias que podem causar infecções. Se você optar pelo modelo de renda, é importante lembrar que a textura do tecido pode marcar uma calça ou short apertado, indo contra o objetivo de usar um fio dental – que é esconder a calcinha. Já os modelos de seda e cetim são ideais para usar em um momento mais íntimo como lingerie sensual.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>