Calcinha infantil

Muitas mães ficam indecisas na hora de comprar calcinhas para suas filhas, afinal a calcinha é uma peça importante na hora de se vestir. Apesar de ficar escondida precisa ter o modelo certo para o corpo da criança para não marcar a pele e não machucar. São muitas opções de cores e modelos que encontramos, então separamos dicas importantes sobre os melhores tecidos para sua pequena.

 

 

Os tecidos sintéticos, como o elastano, apesar de se amoldarem melhor ao corpo e serem confortáveis, podem quebrar a proteção natural da região íntima e, assim, causar infecções. Por isso escolha a calcinha de microfibra, que também não aperta o corpo e possui propriedades que permitem ventilação.

O que se deseja em uma calcinha é que seu tecido não impeça a transpiração, não cause irritações nem alergias. Portanto, que sejam de tecidos naturais, sem tingimento. O ideal é o uso de materiais naturais como o algodão e o cotton, pois qualquer tecido sintético que não favoreça a ventilação pode causar alergias.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>