As lingeries que você precisa ter no seu guarda-roupa

A lingerie tem o poder de ser a nossa melhor amiga se soubermos escolher corretamente qual modelo valoriza mais o nosso corpo e, por isso, há algumas peças que são indispensáveis em qualquer guarda-roupa feminino.

Em primeiro lugar não poderia estar outra peça que não fosse a calcinha sem costura. A nossa maior aliada se o objetivo for evitar marcações indesejadas na roupa ou incomodar apertando a região do quadril para casos em que a pessoa vai passar um longo período de tempo usando a peça sem poder trocar ou tirar.

Em segundo, temos uma das peças mais usadas ultimamente fora do universo da moda íntima: o body de renda. Ele é o queridinho das mulheres porque é extremamente útil, sexy e versátil para ser usado em qualquer situação normal de dia a dia, além de ser uma lingerie bem sensual para outros momentos mais íntimos.

uma imagem sobre body

Com a medalha de bronze, temos a calcinha biquíni, que foi mencionada recentemente em outro post aqui do blog. Esse modelo de lingeries também é indispensável por ser confortável e valorizar as curvas do corpo da mulher, sendo uma opção para quem quer fugir um pouco dos modelos muito pequenos e cavados, mas sem perder a sensualidade.

Por último, mas não menos importante e necessário, está o sutiã rendado de alça larga. Essa peça serve para arrematar looks com regatas mais cavadas e blusas que deixam o colo mais exposto, com a intenção de fazer o sutiã aparecer e trazer mais feminilidade para composições que tem um ar mais rocker. Além disso, esse modelo de sutiã é extremamente confortável e oferece uma ótima sustentação, por ter alças largas. ´

uma imagem sobre sutia de renda

É muito pouco provável que você não tenha essas peças no seu guarda-roupa, mas se for o caso, não espere mais para ter as suas lingeries indispensáveis.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>