uma imagem sobre corselet

Aprenda como usar o corselet

Já estamos em 2017 e com certeza já passou da hora de desapegarmos daquele conceito de corselet como sendo uma peça única e exclusiva das mulheres que se apresentam naqueles shows de dança burlesca, né? Essa peça, que além de linda, modela o nosso corpo, é extremamente versátil e pode ser usada nas mais diversas situações do nosso dia a dia. O corselet é menos rígido que o tradicional corset (figurinha antiga no mundo da moda) e é capaz de se adaptar a qualquer tipo de corpo, além de modela-lo. Mas não use o corselet apertado demais, pois o importante é sentir-se confortável ao vestir essa peça.

Uma ótima opção para usar e abusar do corselet é usa-lo no lugar da blusa, pois há modelos estampados e rendados que substituem muito bem a blusinha básica e podem dispensa-la na hora de compor um look mais ousado.

uma imagem sobre corselet

Pode combinar a peça com saia, calça, pantacourt, shorts, enfim, o que você preferir e se sentir mais confiante, linda e confortável. Também dá pra aproveitar a peça em dias mais frios e arrematar a produção com uma jaqueta ou com um blazer. Fica lindo e dá um efeito bem rock ao look.

Para quem prefere usar a peça apenas como modeladora, dá para investir em uns modelos mais básicos para usar por baixo da blusa ou do vestido. Já para as fashionistas de plantão, a dica é usar o corselet por cima de t-shits mais larguinhas, acinturando a produção e deixando a composição com uma pegada mais sexy. Por último, vale a pena investir em um corselet mais lingerie para uma ocasião especial e íntima.

uma imagem sobre corselet

Enfim, há diversas formas de aproveitar essa peça extremamente feminina. Escolha a que mais te agrada e insira essa peça no seu dia a dia. Se você ainda não possui nenhum modelo, não deixe de conferir os corselet rj da Click Chique!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>