5 motivos para investir em roupa fitness atacado

O mercado fitness no Brasil não para de crescer. Só para ter uma ideia, o país é o segundo maior do mundo se tratando de números de academia: 33 mil unidades. Por isso, investir em roupa fitness atacado é uma excelente oportunidade de montar o próprio negócio.

Isso porque as mulheres estão cada vez mais vaidosas e gostam de malhar sempre lindas e belas.

 

 

 

Para mostrar que investir no segmento de moda fitness é o caminho certo, elencamos 5 motivos para apostar no setor. Confira:

1. O mercado fitness está em crescimento

Sempre que houver uma academia funcionando terá pessoas procurando por roupas fitness para usar. Isso porque as peças dão mais conforto e suavidade no momento de realizar os exercícios. Como o mercado está em crescimento, apostar em roupa fitness atacado é um caminho que pode ser bastante lucrativo.

São várias as ideias de negócio: desde a venda por catálogo, de porta em parta, até a criação de uma loja virtual. Vender através das redes sociais também não é uma má ideia. O importante é atender a demanda, sempre crescente.

2. É muito usado no dia a dia

A moda fitness está presente não só nas academias, como também no dia a dia. As roupas são confortáveis e bem práticas, fazendo com que elas sejam usadas em diferentes ocasiões. Isso mostra que esse tipo de moda vai muito além de apenas o mundo fitness.

Se você aprender uma grande variedade para suas clientes, certamente elas comprarão peças que serão usadas não só durante os exercícios como, também, em sua rotina.

 

 

 

3. É fácil de achar clientes

Por contar com uma grande demanda, atrair clientes para o seu negócio não será uma tarefa dificil. Especialmente se a sua cidade contar com muitas academias. O empreendedor poderá tentar uma parceria com o dono da academia e deixar algumas peças no estabelecimento.

Além disso, investir na divulgação nas redes sociais, como o Facebook, fará com que mais pessoas tenham interesse em suas mercadorias.

Como o Brasil é o segundo em número de academias, imagina quanta gente está, nesse momento, procurando por roupas fitness no atacado?

4. Divulgação facilitada

Divulgar o seu negócio de roupa fitness será muito fácil, ainda mais na era das redes sociais. Basta tirar boas fotos e apostar na divulgação no Instagram e no Facebook para atrair uma audiência para conhecer seus produtos.

Sem contar o marketing boca a boca, que deverá ser incentivado por parte do empreendedor. Contudo, é importante realizar algum investimento para segmentar os anúncios e, assim, atrair um público mais qualificado.

5. Investir em roupa fitness atacado é barato

O investimento para comprar roupa fitness no atacado é muito barato e com um valor baixo é possível comprar uma grande quantidade de mercadoria. A dica é apostar na variedade e em tamanhos distintos. Contudo, antes do investimento, sugerimos que você faça um planejamento para saber quem é o público-alvo e para quem deseja vender.

O retorno sobre o investimento será rápido, especialmente se você já possuir uma carteira de clientes.

Esses são apenas alguns motivos para investir em roupa fitness atacado. Mas lembre-se que, antes de realizar o investimento, será necessário criar um planejamento de vendas para aumentar as chances de sucesso!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>