5 motivos para investir em moda íntima para revender

Ter o próprio negócio é o sonho de milhares de brasileiros. E a moda íntima para revender pode ser um segmento muito lucrativo para se investir. Como a mulher brasileira é uma das mais vaidosas (e bonitas!) do mundo, o setor de moda íntima sempre apresenta uma forte demanda.

E como é sempre bom ter novas calcinhas, sutiãs e lingeries em geral, apostar em moda íntima para revender pode ser um empreendimento bastante lucrativo. Principalmente se você possuir uma grande vontade em fazer o seu negócio crescer.

 

 

 

Para mostrá-las que essa é uma aposta certa, separamos 5 motivos para você investir em moda íntima para revender. Confira:

1. O brasileiro é povo mais vaidoso do mundo

A mulher brasileira está sempre arrumada e bem vestida. Isso porque somos bastante vaidoso. Só para se ter uma ideia: a mulher brasileira´e a segunda que mais gasta com produtos de beleza no mundo, perdendo só para as americanas.

Isso mostra que, tanto homens quanto mulheres, estão sempre em busca de formas para se sentirem mais bonitas e confortáveis consigo mesmos. E como roupa é um tipo de produto que nunca sairá de moda, revender moda íntima é um negócio que possui grandes chances de dar certo.

2. O setor possui uma grande demanda

Essa vaidade toda acaba gerando uma grande demanda no setor. A moda íntima feminina está ligada diretamente com a rotina das mulheres. A primeira peça a ser escolhida é a calcinha, pois ela é a peça de roupa mais importante no vestuário feminino. Sem contar as lingeries, uma mais bonita do que a outra, sempre presente nos armários femininos.

Toda mulher, seja criança, adolescente ou adulta, precisa de calcinhas e sutiã novos!

 

 

 

3. É um negócio barato e lucrativo

O investimento em moda íntima para revender é muito barato e as chances de lucro são bem altas. Principalmente se a empreendedora possuir uma grande influência em sua região. Assim, ficará mais fácil construir uma carteira de clientes e vender as lingeries.

É possível lucrar até 200% com cada peça revendida. E para maximizar as chances de lucro, você poderá comprar em grandes quantidades para que o custo-benefício do investimento saia mais em conta ainda.

4. Sempre há novidades

Outro grande motivo em investir em moda íntima para revender é que sempre há novidades. É um setor que está se renovando o tempo todo. E isso quer dizer que o empreendedor sempre terá recursos para renovar o seu estoque e estar oferecendo os maiores lançamentos do mercado para suas clientes. Aumentando suas vendas e, assim, os lucros obtidos com a venda.

5. Mais clientes fidelizados

O setor de moda íntima é um dos poucos que possuem uma alta taxa de clientes fieis. Se você trabalhar com peças de qualidade e cobrar um preço justo, suas clientes não trocarão de fornecedora, pode ter certeza disso. E como bem sabemos que calcinhas, lingeries e sutiens são muito utilizados por milhões de clientes – todos os dias – vender não será um problema.

Seguindo essas dicas, você poderá criar o seu próprio negócio de moda íntima para revender e faturar bastante com isso.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, é só deixar um comentário com suas dúvidas para que a gente possa te ajudar.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>