5 dicas para escolher um Sutiã Plus Size

A lingerie perfeita é aquela que valoriza a silhueta e deixa a mulher confortável. Atualmente, há várias opções de modelos de sutiã plus size desenvolvidos para atender as características do corpo feminino. Antigamente, para encontrar uma lingerie perfeita para o seu corpo, a mulher mais cheinha não tinha muitas opções. E quando encontrava, a peça não era sensual. E quando era sensual, a lingerie não era tão confortável assim.

Os tempos mudaram e hoje há uma grande variedade de opções para se escolher. Para ajudá-las, trouxemos algumas dicas muito importantes a seguir:

Como escolher um Sutiã Plus Size

 

 

  1. De olho no tamanho

 

O tamanho é o fator principal para encontrar o modelo perfeito que a deixe linda e valorize o seus seios. Caso você escolha um modelo menor do que você está habituada a usar, a lingerie vai marcar muito na roupa. E ainda deformará os seus seios, causando bastante desconforto.

Não adianta escolher o modelo mais bonito se a peça vai lhe causar desconforto. A dica é procurar por modelos do seu tamanho, que caibam perfeitamente e a deixem confortável.

 

 

  1. Aposte nas rendas

 

Os sutiãs com renda sempre foram peças muito sensuais. Podemos afirmar que não existe uma lingerie rendada que seja feia. Cores mais suaves como rosa, nude, branco e pérola vão cair muito bem em você. A dica é possuir uma de cada cor para combinar com as blusinhas decotadas, pois a renda ficará a mostra a será um plus em seu visual.

 

 

  1. Cuidado com os detalhes

 

Alguns detalhes como babado, lacinhos e drapeados são responsáveis por aumentar as proporções. Dessa forma, se você possui um busto avantajado, a dica é preferir por peças mais lisas para equilibrar a silhueta.

 

 

  1. Atenção nas estampas

 

Assim como os detalhes, as estampas também precisam de cuidado pois elas podem aumentar os seios. Para quem possui seios grandes, um sutiã com estampa pode causar a impressão de que eles maiores ainda!

Se a estampa for com o fundo preto, por exemplo, o efeito não será tão evidente. A dica é apostar nas estampas verticais para afinar a silhueta. Mas, de maneira geral, indicamos sutiãs plus size lisos, que sejam lindos e confortáveis.

 

 

  1. Valorize os seus atributos

 

Em nossa loja é possível encontrar lingeries que valorizam qualquer parte do seu corpo. Há os sutiãs push up, que levantam e deixam os seios mais firmes. A calcinha hot pant que é utilizada para reduzir o volume abdominal, firmando a barriga e delineando a cintura. Calcinhas que aumentam o bumbum e o shape que desenha sua silhueta, fazendo com que a mulher fique mais bonita e confortável ao mesmo tempo.

A dica é escolher o sutiã plus size e as outras peças pensamento em valorizar os atributos do seu corpo e, é claro, em aumentar a sua autoestima.

Seguindo essas dicas, você poderá escolher o sutiã perfeito para você. Caso tenha ficado com alguma dúvida ou queria compartilhar alguma experiência, é só fazer um comentário e participar da conversa!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>