5 dicas para escolher a calcinha certa

Podemos dizer que a calcinha é a peça mais importante do vestuário feminino. Hoje, existem vários modelos e estilos para as mais variadas situações. Seja para valorizar o bumbum, apimentar a relação, ficar mais sexy ou confortável, existe uma série de modelos disponíveis.

Por isso é muito importante estar atenta a algumas “regrinhas” para escolher a calcinha certa para as todas as ocasiões.

Um tipo de roupa, como um vestido curto, por exemplo, exige um tipo específico de calcinha. Está pensando em sair com aquele cara que conheceu no Tinder? Então a peça deverá ser escolhida com bastante atenção.

Para ajudá-las nesse momento tão importante, separamos 5 dicas para você escolher a calcinha certa para cada situação. Confira:

  1. Calcinha para usar com vestido justo

O vestido justo é uma roupa que possui, por si só, um grande poder de sedução, além de valorizar o corpo feminino. Um dos maiores problemas enfrentados é aquela calcinha que cisma em marcar o bumbum, comprometendo todo a elegância do visual.

A dica para evitar esse tipo de situação é utilizar calcinhas que não possuem costuras, que não sejam muito finas ou muito largas. Dessa maneira, a roupa de baixo ficará praticamente invisível, valorizando – ainda mais – o seu visual.

 

 

  1. Calcinha para valorizar o bumbum

Para quem deseja “adicionar volume” no bumbum e, assim, vestir aquela calça que o deixa mais realçado, a dica é utilizar uma calcinha própria para isso. A dica para criar mais volume na região é utilizar calcinhas que possuem a costura no meio. Também é indicado as peças que possuem fio dental duplo.

Essas peças podem ser encontradas em nossa loja e, além de aumentar o bumbum, valorizam a região. Deixando-o muito mais sensual!

 

 

  1. Calcinha para disfarçar quadril largo

Por outro lado, há mulheres que possuem o quadril largo e, por isso, procura por informações sobre as calcinhas ideias para seu tipo de corpo. A dica é não utilizar calcinhas apertadas, pois esse tipo de peça acaba criando a impressão de que a pessoa está mais “cheinha” do que o habitual, além de marcar o corpo de forma progressiva.
Nossa sugestão é utilizar calcinhas sem a costura lateral. E usar, preferencialmente, as calcinhas de renda!

 

 

  1. Calcinha para disfarçar o volume do corpo

Para aquelas que desejam disfarçar o volume do corpo, a dica é utilizar calcinhas largas. Essas peças deverão possuir as laterais largas para não marcar no corpo e criar a ilusão de que a pessoa está mais gordinha.

Nessa situação, a calcinha ideal é aquela que possui uma lateral na espessura de 1 cm para evitar que o corpo fique dividido.

 

 

  1. Calcinhas para usar com roupas brancas e transparentes

Nessas situações, a dica é utilizar calcinhas na cor “nude”. Assim, a calcinha não ficará aparecendo, deixando a composição de seu look totalmente natural.

As opções de cor são: branco, cor de pele e rosa. Cores e tons fora desses podem fazer com que a calcinha chame mais atenção do que a roupa em si.

 

 

Seguindo essas dicas, você será capaz de escolher a calcinha certa para qualquer tipo de ocasião.

E você, tem alguma dica para compartilhar? Deixe um comentário e compartilhe sua experiência com a gente!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>