10 tipos de lingerie que não podem faltar no seu guarda roupa

Não adianta escolher as melhores roupas, as melhores marcas e descuidar da lingerie. As melhores produções têm as melhores lingeries como aliadas. Os vestidos ficam mais bonitos com os sutiãs certos. As calças e saias mais justas ficam melhores no corpo quando a calcinha foi bem selecionada. A gente se sente mais bonita quando a lingerie é “poderosa”. Isso é um fato.
Agora, o que não pode faltar no seu guarda-roupa quando o assunto é lingerie? Selecionamos 10 modelos que toda mulher tem que ter.

 

1 –  Sutiã básico

É é uma necessidade! Uma camisa branca para um evento formal pede uma lingerie cor da pele. Há algumas variações, como o uva (um lilás mais claro), que podem substituí-lo, mas ele não pode faltar.

 

 

2 – Cropped

O cropped chegou há um tempo e não sai de moda. Ele é perfeito para ser usado com transparências, fica lindo em várias produções.

 

 

3 – Calcinha sem costura

Elas são sensacionais! Não marcam sob a roupa, ideais para serem usadas com vestidos, saias e calças justinhas. Experimente uma calcinha sem costura e veja o que ela pode fazer por você!

 

 

4 – Strappy bra

Não tem como passar o verão sem ele. Super prático e fashion, pode ficar à mostra com tiras no colo, nas costas ou abaixo dos seios. Uma mega tendência que nem tão cedo vai embora.

 

 

5 – Sutiã tomara que caia

Especialmente no verão, ele não pode faltar. É um curinga no guarda-roupa, super necessário para decotes também tomara que caia.

 

 

6 – Sutiã adesivo

Para quem tem seios pequenos a médios, é uma salvação. Vestidos decotados nas costas exigem um sutiã adesivo.

 

 

7 – Body de renda

Ele chegou de mansinho e hoje é uma paixão da mulherada. Ele modela o corpo, é ideal para ser usado com transparências e deixa qualquer mulher linda, das mais magrinhas às mais cheinhas.

 

 

8 – Espartilho

Em algum momento você vai querer usar. Lindos, eles podem surpreender por baixo de vestidos ou calças. Com ou sem meia-calça, é um tipo de lingerie que deixa a mulher muito bonita.

 

 

9 – Lingerie modeladora

Para todas as mulheres que têm uma barriguinha saliente, a linha de lingerie modeladora é um solução. Ele reduz medidas, deixa tudo no lugar e garante uma produção perfeita.

 

 

10 – Lingerie sensual

Ela faz você se sentir mais bonita, poderosa, sensual. Ainda que ninguém vá ver, é gostoso usar uma lingerie nova, rendada, com cores lindas, enfim, faz parte da nossa feminilidade.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>